top of page
Foto do escritorFator Soluções em Hotelaria

SABE QUANTO VALE UM FEEDBACK? MILHÕES.

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Primeiramente, você sabe o que é feedback? Nada mais é que uma resposta oferecida ao colaborador como forma de estímulo, para melhoria ou apenas para parabeniza-lo, ou seja, a opinião sobre o serviço/produto recebido.


Portanto, o feedback é a comunicação entre a empresa e o colaborador, para que haja aprendizado constante e um melhor desenvolvimento do profissional; podendo ela ser positiva, construtiva ou negativa.


Positiva: É quando o cliente elogia a empresa, mostrando também que gostaria que a empresa sempre repetisse esta atitude;

Construtiva: Quando aborda um comportamento/atitude que deve ser melhorado, desta forma, o cliente dá um caminho/opinião para o que a empresa pode melhorar;

Negativa: Ocorre quando é colocado em observação algo que deve ser aprimorado, por isso, deve ser levado com mais cuidado.


Percebeu que ir em busca do feedback referente ao seu serviço ou produto ofertado, é muito importante para o seu crescimento e consequentemente melhoria de todo o seu projeto?

Foi pensando neste detalhe que trazemos o feedback de milhões sobre Fator. Por meio do Whatsapp, o Praia Bonita Resort, localizado no Rio Grande do Norte, expôs a sua opinião sobre a nossa forma de trabalhar:


"A Fator agregou tecnologia; agilidade,por possuir um sistema completo; e causou melhorias internas de procedimentos. Vejo que o grande diferencial da Fator é o atendimento, pois sempre que preciso, sou atendido com agilidade e a minha situação é resolvida."

Representante Rodrigo


Ficamos imensamente feliz em receber um feedback desses, pois é sobre confiança e fazer a diferença, garantindo assim a satisfação de todos os nossos clientes.


Você trabalha ou conhece alguém que trabalhe com hotelaria? Se sim entre em contato conosco pelo link abaixo, ou mande para o seu conhecido. Ficaremos imensamente felizes em atender vocês.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page