top of page
Foto do escritorFator Soluções em Hotelaria

Você sabe como dá feedback sem fazer dramas?

O feedback tem um grande valor e importância para as empresas colaboradoras, pois isso, saiba o que falar e como transmitir sinceridade, ajudando no crescimento e melhora da mesma.


Confira as nossas dicas:


1. Prepare-se antes;

2. Escreva um simples roteiro;

5. Seja totalmente sincero e leal;

6. Comece pelos pontos fortes;

7. Cite exemplos reais de bom desempenho;

8. Pontos fracos;

9. Dados reais novamente;

10. Plano de ação e opinião de melhorias.

Dê um excelente feedback!


Pensando na importância dessa ação, a Fator solicitou um feedback do Hb Hotel, empresa colaboradora da nossa empresa, e pontuaram:


"A Fator agregou bastante o nosso Hotel, auxiliando no atendimento e na agilidade do processo. O treinamento foi excelente, com uma boa didática, atenciosidade durante e no pós. Estamos obtendo bons resultados e por isso dou nota 10 para a empresa."

Representante Amparo


Ficamos imensamente feliz em receber um feedback desses, pois é sobre confiança e fazer a diferença, garantindo assim a satisfação de todos os nossos clientes.


Você trabalha ou conhece alguém que trabalhe com hotelaria? Se sim entre em contato conosco pelo link abaixo, ou mande para o seu conhecido. Ficaremos imensamente felizes em atender vocês.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page